segunda-feira, 28 de julho de 2014

Welcome to my life!

Oi gente!

Tudo bem?

Seguinte... resolvi criar esse blog porque estou na saga para ser Au Pair. E neste longo e tortuoso caminho, muitas foram as dúvidas que me surgiram e muitas foram as experiências que passei e que ouvi relatos de outras meninas. Acho que trocar informações e experiências nunca é demais! Principalmente para quem é ansiosa como eu e que se acalma ao saber que você não é a única no mundo que enfrenta tais dilemas!

Nesse primeiro post, quero compartilhar com vocês como foi que tomei a decisão de ser Au Pair.

Tudo começou no fim de março, quando estava meio perdida em relação ao que fazer da vida. Tava meio empacada na vida profissional e sem dinheiro para investir em uma pós ou em cursos bacanas para dar um up no currículo. Fora que as vagas não estão das melhores. Me formei em jornalismo e não tá nada fácil! Estava trabalhando em uma agência de comunicação fazendo a assessoria de imprensa da Siemens. E pude conhecer uma menina que havia acabado de voltar dos EUA como Au Pair. Ela ficou dois anos e começou a me falar do programa.

Fui me informar e achei que aquilo estava para mim!

Acho que esse é o tipo de decisão que você não pode tomar por impulso, mas também não pode ficar adiando porque o tempo passa, e quanto mais ele corre, pior é!

Você realmente gosta de crianças?
É uma pessoa paciente?
Você é uma pessoa adaptável?
Sabe ter jogo de cintura em situações difíceis?
Está preparado para abandonar tudo aqui no Brasil por um ano?
Tem maturidade para assumir responsabilidades?

Acho que essas são as primeiras questões que devem ser levantadas antes de embarcar nessa viagem louca!

Agora se a resposta foi sim para tudo, se joga nessa aventura!

Todas as dúvidas que vocês tiverem, podem deixar nos comentários ou me enviar por email no gardezani.alessandra@gmail.com que eu responderei!

See you soon!



Nenhum comentário:

Postar um comentário