quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Luz, Camera, acao!

Ok meninas.. desculpe a demora, mas eh que ja estou aqui nos EUA e ficou dificil escrever nos ultimos dias. Desculpa tambem a falta de acentos, mas que nao tenho como coloca-los...

Mas o que eu quero falar hoje eh sobre o video que temos que gravar para o application. Para mim, foi super desconfortavel, porque uma coisa eh quando voce esta em um papo com alguem e ha interacao entre voces. Outra coisa eh voce tentar adivinhar o que a outra pessoa quer saber, falarde uma forma natural e em outra lingua.



Pedi para uma amiga me mandar o dela para eu conseguir inspiracao e isso foi muito bom. O video dela foi umbom guia, porque estava sensacional, muito bem feitinho e criativo.

Acho que os principais topicos giram em torno de sua experiencia com as kids, porque voce decidiu ser aupair, Mostre o que voce pode fazer com as kids,o que vcja fez na sua vida e quem vc realmente eh! Acho que a coisa mais importante na hora de um match, eh a honestidade. Vc precisa saber para onde esta indo, assim como a familia que vai ficar com vc por um ano tem que saber quem vc eh e se eles estao acostumados com pessoas deste perfil. Isso evita muitas situacoes de estresse e um possivel rematch.

Mescle fotos com as partes em video. Nao eh mto dificil de fazer, da pra fazer algo simples e objetivo no MovieMaker. Sei que eles dizem que o video tem que ter no maximo tres minutos, mas o meu tinha quase quatro e subiu normal.

Faca um mini roteiro com topicos que vc quer abordar durante o monologo. Pense nesse video como um verdadeiro filme, com principio, meio e fim.

Tome cuidado com a roupa que esta usando e tenha certeza de que a luz esta boa suficiente e o audio claro!

Por hoje eh so!

See you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário